Nota de Agradecimento

O Diretor Técnico-Científico Germán Neto (esquerda), o Presidente Cássio Santos (centro) e Adonis Marques (direita)
O Clube de Astronomia do Amapá Mirzam vem a público agradecer a significativa doação do Telescópio Seben - Modelo 150 1400 Telescope, feita pelo Sr. Eduardo Mergulhão - ES, no dia 6 de agosto, na ocasião, representado pelo Sr. Adonis Augusto Marques, que entrou em contato conosco e fez a referida entrega em Macapá-AP.
A maioria dos equipamentos utilizados em nossas sessões de observação são de domínio privado, ou seja, de propriedade dos próprios membros que participam voluntariamente. Essa é a segunda doação recebida pelo Clube, a primeira foi no início do projeto, ano de 2013.
Tal doação certamente beneficiará o Clube e a população que prestigia nossas atividades, uma vez que o telescópio já se encontra à disposição de todos para as próximas observações realizadas pelo Mirzam. 
Por fim, a Diretoria do Clube, em nome de seus membros, não só agradece o Sr. Eduardo pelo seu louvável gesto, como também o convida para quando vir em nossa cidade prestigiar um de nossos eventos.
Céus limpos! 

This entry was posted on segunda-feira, 15 de agosto de 2016. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Deixe um Comentário

Tecnologia do Blogger.