Concurso de Desenhos Astronomia em Mãos


As inscrições para participar do Concurso de Desenhos do Astronomia em Mãos já estão abertas! Se você ainda não começou o seu desenho, mãos à obra! Mas não perca o prazo! Você pode participar até o dia 15 de fevereiro. Lembramos que todos os desenhos relacionados ao tema astronomia/astronáutica são aceitos. Você pode participar enviando até dois desenhos. Mas atenção, eles precisam ser originais e de sua autoria. Nesta edição, apenas desenhos feitos à mão poderão participar!
Clique aqui para acessar o site do concurso.

Sobre o concurso
O Concurso de Desenhos Astronomia em Mãos é uma realização do projeto de divulgação científica Astronomia em Mãos e tem como intuito despertar o interesse dos brasileiros pela astronomia e ciências afins, incentivar a observação e estudo do céu e contribuir para a divulgação deste tema no país utilizando a arte!

​Em 2017 será realizada a primeira edição do Concurso de Desenhos Astronomia em Mãos, aberto para todos os públicos. Portanto, se você é professor, não deixe de entrar em contato e incentivar a participação de seus alunos. E se você já está na universidade, ou já não estuda mais, não deixe de participar também! Você não precisa ser um desenhista profissional, basta ter criatividade e paixão pelas estrelas! O que está esperando para começar seu desenho?

This entry was posted on segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Deixe um Comentário

Tecnologia do Blogger.